Brasília, 08 de Dezembro de 2017

COMUNICADO DE FATO RELEVANTE

MUSCLE FORMULA LTDA.-EPP, sociedade empresária inscrita no CNPJ No 26.893.330/0001-47, detentora de todos os direitos sobre a marca e o negócio MUSCLEFORMULA – amplamente divulgada para identificar seu canal de vendas de produtos com desenvolvimento próprio (suplementos alimentares) na internet, em site próprio, e prestação de serviços através de franquias e outras, através de venda direta por emprego da técnica de marketing de rede, multinível (MMN Multi Level Marketing), vem COMUNICAR a todos os seus afiliados, e ao público em geral, a ocorrência de FATO RELEVANTE para o negócio MUSCLEFORMULA.

A partir desta data, 08/12/2017, estão cancelados os seguintes logins:
-001;
-VitorMito001;
-Vitormuscle;
-Jadervn001;
-Jadervn
-JoaoMito001;
-PauloMito001;
-JuniorMito001;
-CarlosMito001;
-Albertomito001;
-Deividmito001.
Tais logins eram pertencentes à José Alberto Pereira Cardoso Filho, vulgo Zeca, Vitor Hugo de Souza, e, Jader Vaz Nogueira.

Os responsáveis por tais logins estão banidos de nosso negócio, expulsos de todas as redes MUSCLEFORMULA e grupos de whatsapp, sem prejuízo da identificação de novos logins suspeitos serem também excluídos e banidos no futuro. Os mesmos, ainda, terão que excluir todo e qualquer tipo de material de divulgação, que se refira à MUSCLE FORMULA, em suas redes e mídias sociais.
Caso exista, solicitamos aos nossos afiliados que excluam vídeos/fotos , contendo a imagem de qualquer um dos indivíduos, de suas redes e mídias
sociais.
No afã de proteger e garantir o sucesso das REDES MUSCLEFORMULA, identificamos várias fraudes perpetradas pelos usuários acima listados, os quais tinham como objetivo obter lucro fácil, mediante a criação de logins falsos, utilizando-se de cadastros furtados da internet, para aumentar suas redes mediante fraude.
Todo o ocorrido está devidamente descrito na REPRESENTAÇÃO CRIMINAL feita por nossa empresa, e que agora está nas mãos das autoridades
competentes para processar e julgar os fatos. Outras ações, em outras esferas judiciais e administrativas, serão tomadas para reverter os prejuízos causados, bem como evitar que novos venham a ocorrer, em virtude das fraudes conduzidas por estes indivíduos.

Da nossa parte, visando garantir um ambiente sério, seguro e eficaz para toda a REDE MUSCLE FORMULA, manteremos os mais rígidos controles para que o trabalho honesto venha a gerar renda, prosperidade e bom resultados para todos.

Atenciosamente,
Diretoria Muscle Formula Brasil.

Clique no botão abaixo para baixar o documento oficial.

DOCUMENTO OFICIAL

Brasília, 09 de Dezembro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DE FATOS

Com o intuito de proceder sempre de forma correta, ética e dentro da lei, e mantendo a transparência plena aos seus afiliados, a MUSCLE FORMULA BRASIL, representada neste ato por seu advogado, sr.MATHEUS MUNIZ RODRIGUEZ JUNQUEIRA, OAB/DF sob número 54 240 (ANEXO I),no dia 04 de dezembro de 2017 submeteu uma representação criminal na Policia do Distrito Federal – COORD. REP. AOS CRIMES CONTRA O CONS., A ORDEM TRIB. E A FRAUDES. Sob número de ocorrência: 1.340/2017-0 e Protocolo: 1632883/2017 (ANEXO II), lembrando que essa Representação está totalmente disponível para quem quiser ir a delegacia e consultar os fatos.

Segue conteúdo da Representação Criminal citada acima:

“ILMO. SR. DR. DELEGADO-CHEFE DA DIVISÃO DE FALSIFICAÇÕES E DEFRAUDAÇÕES DA CORF – POLÍCIA CIVIL DE BRASÍLIA – DISTRITO FEDERAL

MUSCLE FORMULA LTDA.-EPP, sociedade empresária neste ato representada na forma de seu contrato social, inscrita no CNPJ Nº 26.893.330/0001-47, com sede na Rua das Figueiras, ed. Park Way, Águas Claras-DF, por meio de seu advogado,  vem respeitosamente perante Vossa Senhoria, oferecer a presente REPRESENTAÇÃO CRIMINAL contra

  • José Alberto Pereira Cardoso Filho, CPF 00270128166, residente na SHIN QI 06 conjunto 5 casa 01 – Lago Norte Brasília-DF CEP: 71655220, vulgo Zeca,
  • Vitor Hugo de Souza, CPF 079.418.579-79, residente na Rodovia Ivo Silveira 7201, bairro: Bateias, Gaspar – Santa Catarina, CEP: 89113040,
  • Jader Vaz Nogueira, CPF 011.555.330-46, endereço no Centro Rua 2500 Número 450 Sala 2, Balneário Camboriú – SC.

Em virtude dos fatos e fundamentos a seguir.

DOS FATOS

A REPRESENTANTE criou e desenvolveu a DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ESPORTIVOS, SUPLEMENTOS ALIMENTARES, que levam consigo sua fórmula e marca registrada, e iniciou com planejamento de vendas por sistema multinível, a instalação e operação voltada ao atendimento do consumidor final, para venda de seus produtos em todo o Brasil.

A REPRESENTANTE é detentora da marca MUSCLE FORMULA, amplamente divulgada para identificar  seu canal de vendas de produtos com desenvolvimento próprio (suplementos alimentares) na internet, em site próprio, e prestação de serviços através de franquias e outras, através de venda direta por emprego da técnica de marketing de rede, multinível (MMN Multi Level Marketing).

Com o foco em ampliar a distribuição de seus produtos, diante da grande demanda, resolveu elaborar UM PLANO DE NEGÓCIOS, que visa dar apoio aos seus clientes, e distribuir renda para todos os seus afiliados, como fruto da venda de seus produtos, e ativação de novos afiliados.

A MUSCLE FORMULA está no mercado desde 2016, somente com unidades próprias, e já é uma marca conhecida em seu segmento no Brasil.

A MUSCLE FORMULA mantém seu canal de suporte técnico e todas as informações em seu sítio na internet, além de ter sede própria em Brasília.

Os representados, por sua vez, são afiliados da MUSCLE FORMULA, e já conhecem amplamente o negócio, decidindo, por sua livre e espontânea vontade se afiliar, há muito.

Tendo estudado o negócio MUSCLE FORMULA, e obtido muitos ganhos pelo trabalho em conjunto com a empresa, o primeiro representado resolveu iniciar uma prática ilícita, tanto do ponto de vista contratual, cível, como prevista no Código Penal brasileiro, em detrimento do patrimônio particular da empresa REPRESENTANTE, buscando obter vantagens financeiras ilícitas, mediante fraude, falsidade ideológica.

A fraude somente ocorreu porque os representados detinham confiança da empresa, eram afiliados destacados e pioneiros. O representado Zeca é detentor da conta login 001. Este login patrocionou o login VitorMito001.

Os representados criaram um nome de usuário ideologicamente falso para se afiliar ao sistema, denominado VitorMito001, que, por sua vez, é administrado pelo login Vitormuscle, pertencente ao segundo representado, e teria realizado mais de 340 cadastros/ativações de novos filiados em um único dia.

Com isso, diante da meritocracia do sistema MUSCLE FORMULA, o usuário VitorMito001 faria jus a vários bônus, e empurraria seus patrocinadores (Zeca e Vitor) para a parte superior da cadeia de ganhos no negócio MUSCLE FORMULA.

O login falso VitorMito001 foi criado com os dados da avó do segundo representado, que nem deve saber do ocorrido. E, TODAS AS PESSOAS AFILIADAS PELOS representados, neste login, TIVERAM SEUS DADOS INDEVIDAMENTE UTILIZADOS, FURTADOS, DE BANCOS DE DADOS CONSULTADOS NA INTERNET, REFERENTES A CONCURSOS PÚBLICOS OCORRIDOS EM OUTRAS UNIDADES DA FEDERAÇÃO, tudo como comprova amplamente os anexos documentos.

Para obter vantagens como o pagamento de bônus, e subir na hierarquia multinível, o primeiro representado mesmo enviou audios/texto em vários grupos de WhatsApp da empresa se gabando que o  “sucesso”  do login vitormito001 ter realizado mais de 340 cadastros/ativações, em um único dia, foi devido ao treinamento dele.

VitorMito001, por sua vez, disse que não teria conseguido sem a ajuda de Zeca. Com essa ação de Vitormito001, Zeca iria se graduar Executivo-Sênior, consequentemente iria ganhar indevidamente a quantia de R$ 12.000,00, o que só não ocorreu porque a empresa REPRESENTANTE descobriu a tempo de evitar tal prejuízo.

Zeca está desenvolvendo um treinamento para a rede dele, chamado “treinamento MITO”, o que demonstra seu interesse de disseminar seu comportamento lesivo e criminoso por todas as redes MUSCLE FORMULA, o que pode trazer prejuízos à existência do próprio negócio e a todos os afiliados que honestamente estão trabalhando.

Vitormito001 enviou uma mensagem para o suporte da empresa, autorizando Zeca a retirar todos os produtos, referente as ativações, em nossa central de distribuição.

Os seguintes logins também foram criados pelos representados: JoaoMito001, PauloMito001, JuniorMito001 e CarlosMito001, Albertomito001 e Deividmito001, e há certeza de estarem envolvidos por apresentarem logins com nome diferentes e dados cadastrais completos. Porém nenhum desses logins se manifestou por email ou chamado.

Os representados presumem que seu ardil permanece oculto e estão mandando e-mails e mensagens exigindo suas bonificações, a liberação de suas contas com seus saldos virtuais, para que possam continuar obtendo vantagens ilícitas, tudo como se vê pelos anexos.

Além disso, os dados da empresa de Zeca, chamada Lust (cnpj: 14.362.657/0001-03), estão no cadastro do login Jadervn001, que é de uso do terceiro representado.

No escritório virtual do login Jadervn001 existe 30 mil reais em saldo virtual.

Jadervn001 realizou vários pré-cadastros (não se ativaram) com Cpfs de pessoas de lista de concurso também, o que denota a continuidade delitiva do que está se tornando uma quadrilha entre os representados, e talvez outras pessoas ainda ocultas.

Tal descrição é importante para se entender que caso não haja imediata intervenção do Estado, por meio da polícia, os representados continuarão a construção de uma falsa rede de distribuição, o que é extremamente prejudicial para o negócio MUSCLEFORMULA, e o seu falso sucesso está induzindo ao erro centenas de afiliados de boa-fé que estão sendo assediados por suas redes.

A REPRESENTANTE não compactua com qualquer prática ilícita, e decidiu imediatamente bloquear o acesso de tais representados aos sistemas MUSCLEFORMULA, e irá promover as demais ações competentes, em todas as instâncias judiciais e administrativas, com o afã de proteger seus afiliados e seu negócio.

Para melhor entender a operação da MUSCLE FORMULA, apresentamos os seguintes dados e denominações, que poderão ser melhor entendidas no acesso no sítio da internet:

Saldo virtual: moeda interna da empresa. O afiliado compra o saldo virtual transferindo o valor desejado para a conta da empresa, a empresa por sua vez transfere o saldo virtual para o escritório virtual do afiliado.

Escritório Virtual:  Quando uma pessoa se afilia a Muscle Formula, a mesma tem direito a um escritório virtual, onde ela faz a gestão de sua rede e conta.

Loja Virtual: Quando uma pessoa se afilia a Muscle Formula, a mesma tem direito a uma loja virtual, onde ela pode consumir produtos com 50% de desconto ou realizar a venda direta.

Bônus de indicação: após afiliar-se, a empresa fornece um link de indicação, específico para cada afiliado, para poder indicar pessoas. Quando uma pessoa se afilia a empresa através de um link, o dono do link (patrocinador) recebe 50% do valor da ativação.

Ativação: para se ativar e afiliar-se a empresa, a pessoa tem que realizar a compra de qualquer produto com valor mínimo de R$198,00.

Bônus Performance: quando um afiliado cadastra 4 pessoas no mesmo dia, 12 pessoas na semana ou os 2, o mesmo ganha R$ 198,00 pela indicação dos 4, mais R$ 198,00 pela indicação dos 12 na semana e mais R$ 198,00 pela indicação de ambos (se houver), tudo em saldo virtual. Esse saldo somente pode ser gasto na compra de produtos, não pode ser sacado.

Graduações: Supervisor, Supervisor-Sênior, Executivo, Executivo-Sênior, diretor, vice-presidente, presidente e CEO. Quando o afiliado se gradua ele ganha uma premiação, a saber:

Supervisor-R$ 198,00

Supervisor-Sênior – R$ 396,00

Executivo – R$ 6.400,00

Executivo-Sênior – R$ 12.000,00

Diretor – R$ 30.000,00

Vice-presidente -R$ 60.000,00

Presidente –  automóvel Jaguar XE 0km quitado.

CEO – automóvel porsche S boxter 0 km quitado.

Considerando essas denominações, eis o ocorrido em detalhes:

– Conta 001 cadastrou a conta vitormito001.
– Vitormuscle transferiu( 25/11/2017 22:08 Transferência Fonte: VITOR HUGO DE SOUZA [Vitormuscle] – ATIVACAO R$ 215,00) para vitormito001 para efetuar sua ativação.
– Conta 001 transferiu um total R$ 600,00(26/11/2017 15:27 Transferência Fonte: Jose Cardoso [001] R$ 389,00 e 26/11/2017 15:47 Transferência Fonte: Jose Cardoso [001] R$ 211,00) para vitormito001.
– Vitormito001 cadastrou: JoaoMito001, PauloMito001, JuniorMito001 e CarlosMito001.
– Vitormito001 transferiu os valores abaixo para ativação dos mesmos :
1. 26/11/2017 16:55 Transferência Destino: Andre Luiz Bonsere [JuniorMito001] -ativacao R$ -198,00
2. 26/11/2017 16:55 Transferência Destino: RICARDO HENRIQUE REINERT [PauloMito001] – ativacao R$ -198,00
3. 26/11/2017 16:54 Transferência Destino: CAROLAINE TONHOLI [JoaoMito001] – ativacao R$ -198,00.
4. 26/11/2017 17:13 Transferência Destino: Nestor Angel Deluchi [CarlosMito001] -ativacao R$ -198,00
– Vitormito001 comprou R$ 40.000,00 conforme email enviado ao suporte (compra-saldo-virtual-vitormito001.pdf).
– Vitormito001 cadastrou 433 pessoas (lista-cadastrados- vitormito001.xls), transferiu R$ 198,00 para 344 pessoas (lista-ativos- vitormito001 .xls) e essas pessoas se ativaram com a compra de R$ 198,00.
– Todos os cadastros e aceite do contrato de adesão foram realizados através do mesmo IP,ou seja, da mesma máquina (lista ip vitormito001.xls).
– As 433 pessoas cadastradas são provenientes de listas de aprovados em concursos no geral, conforme arquivos: lista patrocinados vitormito001 login_mahatma.pdf , lista patrocinados vitormito001 logins_obama_barack_gandi.pdf, lista patrocinados vitormito001 login_bububu.pdf e lista patrocinados vitormito001 login_pocoto.pdf.

Essa operação beneficiou o login vitormito001 da seguinte forma:

Em dinheiro:
Bônus de indicação direta: R$ 34.056,00 (R$ 99,00 de bônus da compra de ativação * 344 pessoas ativadas);
Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Bônus de graduação supervisor sênior (396,00) e Bônus de graduação executivo (R$ 6.400,00), totalizando R$ 6.967,00.
Ganharia 4 viagens para Disney, no valor de R$ 5.000,00 cada, no qual iria solicitar o valor das viagens conforme chamado(chamado disney vitormuscle 1 .jpg e chamado disney vitormuscle 2.jpg), totalizando R$ 20.000,00;

Através do mesmo email (email vitormito001__ Arte executivo e saldos a receber.pdf) que solicitou suas graduações, solicitou as graduações dos seus diretos e de 2 diretos de seus diretos. Sendo assim JuniorMito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Bônus de graduação supervisor sênior (R$ 396,00), PauloMito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Bônus de graduação supervisor sênior (R$ 396,00), JoaoMito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Bônus de graduação supervisor sênior (R$ 396,00), CarlosMito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Bônus de graduação supervisor sênior (R$ 396,00), Deividmito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), Albertomito001 receberia Bônus de graduação supervisor (R$ 198,00), totalizando R$ 2.772,00
Total em dinheiro: R$ 63.795,00

Em produtos:
Ganharia 86 Bônus performance, total de R$ 17.028,00 em produtos no valor cheio;
Receberia R$ 68.112,00 através das compras de ativação dos cadastrados;
Conforme chamado (chamado retirada pedido diretos vitormito001.jpg), quem iria coletar os produtos seria o dono da conta 001, Jose Cardoso.

O login 001 cadastrou premeditadamente vitormito001 em sua “equipe mais fraca” com intuito de se beneficiar de uma graduação de top executivo mais o valor de R$ 12.000,00.

O login vitormito001 está no nome de uma senhora de 80 anos, Norma Maria zimmermann, cujo CPF: 025.005.929-01 e aparentemente avó do verdadeiro dono da conta. O verdadeiro dono da conta seria a pessoa também proprietária do login vitormuscle ( dados no arquivo vitormuscle.pdf).

Todos endereços dos cadastrados do vitormito001 são da residência do login 001, José Cardoso, primeiro representado.

DAS PROVAS

Conforme se vê pelos anexos, há farta comprovação quanto aos fatos aqui alegados.

Ali estão as listas dos cadastros falsos, e sua origem em listas de aprovados em concursos públicos, lista de patrocinados pelos representados, etc…

Contudo, se houver a necessidade de quaisquer outros dados, a REPRESENTANTE se deixa à disposição para envidar todos os esforços para produzir todas as provas necessárias na busca da verdade real.

DO PEDIDO

Portanto, diante de tudo quanto consta, requer a instauração de inquérito policial para apurar a possível inclusão dos representados como incursos nas penas previstas nos crimes de falsidade ideológica, estelionato, formação de quadrilha, da forma qualificada do Código Penal, pois obtiveram para si vantagem ilícita, em prejuízo da representante, apropriando-se de quantias, produtos, e ainda por terem utilizado cadastros de dados verdadeiros de pessoas que não estão sequer sabendo que seus nomes foram ilicitamente utilizados no cometimentos das fraudes.

Diante da continuidade delitiva e do destemor quanto à sua conduta, a representante requer seja avaliada a decretação da prisão provisória dos representados, para o bem da coletividade.

Requer, por fim, sejam comunicados os devidos representantes do Ministério Público do Distrito Federal.

Nestes termos,

Pede e espera deferimento.

Brasília, 4 de dezembro de 2017.

MUSCLE FORMULA LTDA.”

Atenciosamente,
Diretoria Muscle Formula Brasil.

Clique no botão abaixo para baixar o anexo.

ANEXO I
ANEXO II

Brasília, 15 de Dezembro de 2017

COMUNICADO DE ATUALIZAÇÃO DE CONTRATO

Caros afiliados,

Nosso contrato de Distribuição foi atualizado para melhor desenvolvermos nosso negócio, o mesmo já consta na área de apoio de seu escritório virtual.

Para renovar os laços com a empresa basta entrar em seu escritório, ler o contrato e dar o aceite no mesmo.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do suporte@muscleformulabrasil.com.br.

Att,

Diretoria Muscle Formula Brasil

Clique no botão abaixo para baixar o documento oficial.

CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO (ACEITE)

Brasília, 18 de Dezembro de 2017

COMUNICADO DE ATUALIZAÇÃO DE PLANO DE NEGÓCIOS

As atualizações detalhadas abaixo passarão a valer a partir do dia 27/12/17. Toda a apresentação do Plano de Negócios  atualizada estará disponível até o dia 24/12/17 em http://muscleformulabrasil.com.br/nosso-negocio . Segue atualizaçoes:

  1. Na compra de primeira Ativação e Upgrade – o bônus do patrocinador passa a ser de 25% do valor da compra e outros 25% devem ser distribuídos pela matriz fechada de 4 posições, da 1° ate 8° geração , da seguinte maneira:
  • 1° Geração – 8,50%
  • 2° Geração – 5,50%;
  • 3° Geração – 3,50%;
  • 4° Geração – 2,50%;
  • 5° Geração – 1,50%;
  • 6° Geração – 1,50%;
  • 7° Geração – 1%;
  • 8° Geração – 1%;
  1. No bônus UPGRADE – deve-se considerar a regra de que para receber o bônus (patrocinador ou usuário da 1° a 8° geração), o usuário que está recebendo deve estar no mesmo nível de upgrade (ou superior) que o usuário que está realizando o upgrade; Exemplos:
  • Estou no nivel de upgrade 2, e meu indicado direto faz upgrade para nível 3 – NÃO VOU RECEBER OS 25%, vai para o próximo apto, por compressão dinâmica;
  • Estou no nível de upgrade 3, e alguém da minha 8° geração faz upgrade para nível 4 – NÃO VOU RECEBER O 1%, vai para o próximo apto, por compressão dinâmica;
  1. O bônus sera pago até 8° geração, cada usuário receberá de suas 8 gerações abaixo, de acordo com o seu nível de upgrade, obedecendo a regra:
  • Upgrade nível 1 – recebe até 4° geração;
  • Upgrade nível 2 – recebe até 5° geração;
  • Upgrade nível 3 – recebe até 7° geração;
  • Upgrade nível 4 – recebe até 8° geração;
  1. Remover prazo de 30 dias para manter o ativo mensal em R$ 198,00. Agora todo ativo mensal terá o valor de R$ 198,00 não importando o nível de upgrade dos usuários.

Atenciosamente,

Diretoria Muscle Formula Brasil.

Clique no botão abaixo para baixar o documento oficial.

DOCUMENTO OFICIAL